terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presentes Fofos em caixas de MDF: Caixas lembranças 15 anos

Presentes Fofos em caixas de MDF: Caixas lembranças 15 anos

Um comentário:

  1. Olá Livia Canon,

    Meu nome é Lais e não Ilda, Ilda foi uma pessoa que deixou uma mensagem no meu blog. Mas vamos lá, respondendo suas perguntas: Bem, as pessoas homenageadas podem ser os padrinhos de sua filha, os avós, alguns tios ou irmãos, primos, alguns amigos dela, os proprios pais... Enfim, geralmente são pessoas mais próximas e queridas da família, e quem as escolhem são voces. Agora, quanto ao que colocar nas caixas, pode ser chocolates, trufas ou alguma outra especiaria, ou então uma lembrancinha escolhida de acordo com cada homenageado. A verdade é que cada pessoa escolhe o que quer colocar.
    Dê uma olhada no meu blog, para ver foto das caixas com o que a aniversariante Thayná colocou nas suas, como descrito abaixo:
    Lembrança aniversário
    Artesanato em MDF para as festas de 15 anos são uma ótima opção de lembrança para os convidados.
    Esta foi para a festa da Thayná, recheada com alfajores e biscoitinhos amanteigados.
    Bem, espero ter tirado suas dúvidas e caso queira encomendar as caixas para sua filha, estou a disposição, e se sua resposta for afirmativa, peço para entrar em contato o mais breve possível, para que eu tenha tempo de fazê-las.
    Att,

    Lais Cacicedo

    ResponderExcluir